Bruno Silva quer Botafogo com força máxima contra o Flamengo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Mesmo priorizando a Libertadores, o Botafogo não esquece do Campeonato Brasileiro e já vai encarar o próximo desafio no domingo (10), no Nilton Santos. O alvinegro mais uma vez vai medir forças diante do rival Flamengo. Um resultado positivo é fundamental para que o time siga brigando no G6 do Campeonato Brasileiro.

O volante Bruno Silva já se colocou à disposição do técnico Jair Ventura e afirmou que deseja estar em campo no clássico do final de semana. Além disso, o jogador espera que todo o elenco seja formado por titulares, já que o time teve um longo tempo inativo por conta dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias.

“Não vai ter desculpa essa coisa de desgaste. Acho que ele terá todo mundo à disposição. Se eu fosse o Jair entraria com força máxima, precisamos nos consolidar no G-6. Domingo eu quero estar em campo”, afirmou Bruno Silva.

O jogador também lembrou da eliminação recente para o rival na semifinal da Copa do Brasil. Mas para o volante, o time já superou o que passou.

“Claro que ficamos chateados, mas agora é um jogo pelo Campeonato Brasileiro. O que passou, passou. Não dá para voltar atrás”, garantiu.

Com 31 pontos, o Botafogo ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, que está em sexto, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (6 a 2).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*