Bruno Silva retorna contra o Galo e Botafogo terá meio campo titular

O Botafogo espera contar com a força que tem na Arena Botafogo para buscar vencer o Atlético-MG no próximo domingo (16), às 17hs, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Livre do rebaixamento, o Glorioso tem agora mais oito jogos pela frente para buscar uma vaga no grupo que vai representar o Brasil na próxima edição da Taça Libertadores. O volante Bruno Silva vai retornar ao time titular contra o Galo, mas Joel Carli está fora.

Na rodada passada, contra o Internacional, Bruno Silva estava suspenso e não atuou. Assim, o técnico Jair Ventura teve que apostar em Dudu Cearense na equipe titular, mas agora o jogador deve retornar ao banco de reservas, fazendo o time voltar a atuar com a trinca de volantes titular durante o ano (Airton, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva).

Se tem uma boa notícia no meio campo, o mesmo não se pode falar em relação à zaga, já que Joel Carli está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino vinha dando a consistência defensiva ao time e deve agora ser substituído por Emerson Silva, mas Renan Fonseca também disputa a vaga no setor. Jair Ventura terá pelo menos mais um dia para poder definir o substituto.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*