Busquets elogia Barcelona por contratação de Paulinho e pede mais contratações

O volante Sergio Busquets concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (15) falando sobre toda a expectativa para a grande decisão da Supercopa da Espanha, que será diante do Real Madrid. O Barcelona tem uma grande desvantagem, já que perdeu em casa por 3 a 1. Mas o assunto repercutido por Busquets, foi a chegada de Paulinho, que vai disputar posição no meio campo.

“Acho que a chegada de Paulinho é boa porque é um jogador com perfil diferente ao que temos e é um jogador que pode contribuir muito. É titular na seleção brasileira, uma das melhores, e vamos recebê-lo de braços abertos”, afirmou Busquets.

O atleta espanhol também destacou o quanto a equipe perdeu com a saída de Neymar, que foi negociado com o Paris Saint-Germain. Até por conta da ausência do brasileiro, Busquets destacou que é fundamental a diretoria buscar outro jogador no mercado.

“É claro que com a saída de Neymar o time perdeu. Veja o jogador que é Ney. Sobre Messi e a marcação individual, é normal que aconteça. Precisamos de variantes e mais jogadores para desequilibrar. E que Messi participe o máximo”, avaliou o volante.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*