Caetano diz que jogadores do Fla estão abalados por tragédia com a Chape

Os jogadores do Flamengo seguem sem falar com a imprensa após o acidente com o avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas na madrugada da última terça-feira (29), na Colômbia. Dos 19 atletas que faleceram no trágico acidente, três tiveram passagem recente pelo rubro-negro. O diretor executivo Rodrigo Caetano representou os atletas nesta quinta-feira (01), e destacou o clima de consternação que se faz presente no clube neste momento.

“Por motivos óbvios, os atletas não se encontram em condição de seguir a rotina de coletivas. Semana que vem esperamos retomar essa rotina, apesar de ser algo muito difícil. Estou aqui em nome de todo o departamento de futebol do clube não só para lamentar, mas para registrar a solidariedade a todos os profissionais que infelizmente nos deixaram. Colegas da imprensa, que também me considero colega. O Caio, que joguei com ele e oito atletas que trabalharam comigo, então, antes das atividades, oramos e não desejaríamos que isso não virasse realidade”, disse Rodrigo Caetano.

Com o cancelamento da rodada que seria disputada neste final de semana, o Flamengo só vai voltar a campo no dia 11 de dezembro, quando vai enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, às 17hs (de Brasília).

Deixe uma resposta