Camilo aposta em inteligência do Botafogo para vencer o Barcelona (EQU) fora de casa

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai encarar o Barcelona de Guayaquil (EQU), nesta quinta-feira (20), no Equador, pela terceira rodada do fase de grupos da Libertadores. Como venceu os dois primeiros jogos, assim como o adversário, a vitória se torna fundamental para o alvinegro encaminhar a sua classificação para a próxima fase.

O meia, que na última partida desencantou e fez o seu primeiro gol na temporada, também avaliou o time adversário. Para Camilo, o Botafogo precisa estar atento à velocidade dos equatorianos.

“A equipe deles tem uma transição rápida. Nós jogamos cada jogo da mesma maneira. Talvez antes da fase de grupo nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também”, disse Camilo, também citando a cobrança por resultados.

“Quando você joga em uma equipe grande a cobrança por títulos é muito grande, é claro. Nossa prioridade é a Libertadores. A equipe que jogou contra o Vasco foi bem, temos uma equipe sólida e com jogadores comprometidos. Importante que todos querem sair vitoriosos”, completou.

A partida entre Barcelona de Guayaquil (EQU) e Botafogo acontece nesta quinta-feira (20), às 21h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here