Caminhão que atingiu mercado saiu da Itália, diz mídia

O caminhão que atingiu um mercado de Natal em Berlim teria partido da Itália, informou a emissora polonesa “TVN24” e o jornal “The Guardian”.

Segundo a TV, o veículo estava carregado de aço e deveria ser descarregado nesta terça-feira (20) em Berlim. Já o jornal confirma a informação de que o motorista queria passar a noite na capital alemã antes de concluir viagem.

Já a Polícia da Alemanha está investigando se o caminhão usado para atingir um mercado de Natal havia sido roubado, informou o jornal “Berliner Zeitung”. Isso porque foi encontrado um corpo sem vida no lugar do passageiro do veículo e o suposto condutor foi preso.

Em entrevista à “TVN24”, a esposa do motorista que saiu de Gdansk, na Polônia, informou que não fala com o marido há horas. Em outra matéria, os jornalistas localizaram o dono da transportadora e ele informou que seu primo estava indo em direção a Berlim hoje. Com 15 anos de experiência, o dono da empresa informou que não acredita que isso poderia ter sido um acidente de trânsito.

Ansa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here