Carli acredita que Botafogo voltará a vencer diante do Nacional (URU)

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O resultado dos últimos três jogos assustam o torcedor do Botafogo para o jogo desta quinta-feira (06), diante do Nacional (URU), em Montevidéu, pela primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. O time saiu derrotado por Chapecoense, Atlético-MG e Corinthians nas últimas partidas e não marcou um gol sequer. Mas para o zagueiro argentino Joel Carli, o time vai conseguir dar a volta por cima.

Para o jogador, a experiência da equipe vai contar positivamente para um bom resultado no Uruguai. O jogador lembrou que, apesar das derrotas, o time criou chances e poderia ter saído com resultados mais satisfatórios.

“Acho que a gente tem um time muito experiente que sempre tenta manter o equilíbrio. Perdemos os últimos três jogos, mas um foi do Atlético-MG lá. Depois, contra o Corinthians, não conseguimos vencer mas chegamos perto. Agora, temos um jogo muito importante pela Libertadores”, destacou Joel Carli.

Para tentar vencer o Nacional (URU), Carli destacou que a equipe não pode relaxar e dar espaços ao adversário.

“Teremos que ficar muito ligados, não relaxar nunca. Eles vão ter a torcida deles, com arquibancada muito perto, bem coisa de Libertadores. É um time com muita raça, mas nós temos jogadores muito experientes que estão preparados para isso”, disse Carli, também destacando a importância de fazer gols.

“Fazer um gol lá nos dá muita vantagem, como visitante é ótimo. Mas sabemos que se não sofrermos gol também traremos um bom jogo para o Rio”, finalizou o zagueiro.

O jogo da volta entre Botafogo e Nacional (URU) está marcado para o dia 10 de agosto, às 19h15 (de Brasília), no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here