Carli pensa no G6 do Brasileirão e visa classificação na Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai voltar a campo neste sábado (16), quando recebe o Santos, no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também de olho na Libertadores, já que terá o jogo de volta contra o Grêmio no próximo dia 20, o alvinegro pode poupar alguns jogadores da competição nacional. No entanto, o foco no G6 não está esquecido.

“Sem dúvida pensar em G-6 dá uma motivação”, afirmou o zagueiro Carli. “Brasileiro é muito importante, não pode dar mole. Jair vai escalar o melhor time para sábado e continuar nessa briga”, completou o capitão da equipe.

Sobre o segundo jogo contra o Grêmio, que será em Porto Alegre, Carli alertou para as dificuldades. O defensor reconhece que conseguir um bom resultado diante do Grêmio fora de casa não é nada fácil, mas se mostrou confiante quanto alcançar o objetivo.

“Nossa torcida e eu com meus companheiros saímos com essa frustração de não conseguir ganhar em casa. Mas sabemos que faltam 95 minutos. Não vai ser fácil, mas estamos muito confiantes na classificação. O Botafogo enfrentou na Libertadores times com muita historia, jogadores importantes, e conseguiu classificar. Está dando prova de que não vai ter limitações”, afirmou Carli.

No Campeonato Brasileiro o Botafogo atualmente é o sétimo colocado, somando até aqui 34 pontos. O Cruzeiro, que é o sexto, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 4). Já na Libertadores, para avançar contra o Grêmio, a equipe precisa vencer a partida ou empatar com gols.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*