Carli revela grande vontade do Botafogo em voltar à Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Depois da eliminação para o Grêmio, na fase de quartas de final da Libertadores, o Botafogo volta a pensar no Campeonato Brasileiro com o claro objetivo de retornar à competição continental. Atualmente na sétima colocação do Brasileirão, o alvinegro tenta subir um pouco mais na tabela, para ganhar a vaga direta na fase de grupos e não precisar passar por uma pré-Libertadores, como foi na atual temporada.

O zagueiro argentino Joel Carli reforçou o objetivo do alvinegro. Para o defensor, o espírito criado pelo clube durante a Libertadores é fundamental para seguir brigando dentro do Campeonato Brasileiro. Pensando exclusivamente no Coritiba, Carli sabe da importância de conseguir uma vitória.

“Esse é o objetivo. Nós estamos pensando em voltar a competir na Libertadores no ano que vem, mas para isso temos que pensar jogo a jogo. Agora com essa motivação que adquirimos não tem coisa melhor. Vamos pensar em ganhar do Coritiba”, afirmou Carli.

Atualmente o Botafogo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, mas tem a melhor campanha do returno da competição. Com 37 pontos, o time tem três a menos do que o Palmeiras, que é o quarto. Mesmo que vença o Coxa, o Bota não vai conseguir passar o alviverde, que tem duas vitórias a mais nesse momento.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*