Carli tem fissura no pé constatada e fica fora da semifinal da Taça Rio

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O zagueiro argentino Joel Carli passou por um exame de tomografia que constatou uma fissura no pé direito. A lesão vai deixar o atleta fora da semifinal da Taça Rio diante do Fluminense, neste domingo (09), no Nilton Santos. Além disso, o experiente jogador pode perder a partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, pela Libertadores.

Carli já vinha ficando fora dos últimos jogos do Botafogo por conta das fortes dores no local. Agora, apesar de ter se recuperado do processo de inflamação, o jogador ainda não treina com o restante do elenco. Na ausência do argentino, o técnico Jair Ventura vem optando pela escalação de Renan Fonseca ao lado de Emerson Silva.

Também no sistema defensivo o Botafogo vive um problema com o zagueiro Marcelo, que havia sido um dos destaques da equipe na fase preliminar da Libertadores. O atleta se recupera de uma lesão grau 2 na coxa dieira.

Recentemente o time teve ainda uma notícia ruim com relação ao lateral direito Marcinho, que machucou o joelho direito contra o Resende e vai ficar fora por seis meses. Antes dele, Jonas já havia sentido problema no local e precisou passar por cirurgia. A boa notícia é que Luis Ricardo cada vez mais se aproxima da volta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here