Carol Hungria aponta as cores mais quentes de vestidos de festa para a próxima estação

Karina Cruz por Max Carvalho

Nada como ficar de olho nas apostas da estilista Carol Hungria para não fazer feio nas próximas comemorações. Seja para madrinhas, formandas, debutantes e mães de noivos, Carol conta quais os tons mais in para se apostar nas próximas estações! 

VERDE E AZUL
* Sailor Blue: entre o marinho e o azul petróleo, o sailor blue é a pedida para as madrinhas e mães que querem um meio termo entre o claro e o muito escuro (que na foto pode parecer preto)! Leve e iluminado, fica lindo em todos os tons de pele e com acessórios prateados e dourados!

* Little Boy Blue: com uma pitadinha de hortênsia e levemente arroxeado, o “azul menino” funciona muito para casamentos durante o dia. Para a noite, misturado com brilho prateado, garante um visual iluminado e super chique! Indicado para mães de noiva e madrinhas não tão novinhas.

* Arcadia: entre o Tiffany e o esmeralda, o archadia é o hit das paletas esverdeadas! Iluminado na medida certa, vai bem em qualquer horário e é super inusitado!

ROSA E ROXO
* Pink Lavender: solução para as madrinhas que não gostam de rosa mas precisam estar nessa paleta, o pink lavender puxa um pouquinho para o lilás e tem um tom clarinho lindo! Vai super bem também para as mães que amam cores próximas ao nude!

* Spring Crocus: um rosa mais seco que o magenta, o spring crocus é vibrante na medida! A cor funciona tanto de dia quanto à noite e fica incrível com bordados no mesmo tom com pontos prateados! Para fugir do óbvio, vale apostar também no cobre para compor a produção.

* Ultra Violet: para as fãs de roxo, o ultra violet é um tom lindo, delicado e super imprevisível! Pode ser usado em tecidos leves para o dia (como a mousseline), ou para à noite em tecidos mais brilhosos (como o cetim). 

VERMELHO
* Cherry tomato: o vermelho é trandicionalmente o best-seller entre mães e formandas! Para usar a cor e fugir do óbvio, o tomate-cereja é o preferido para as próximas estações! Levemente alaranjado e um pouco escuro, valoriza muito quem é loira e tem a pele branquinha, e também quem tem cabelo escuro e pele mais clara!

PARA SE INSPIRAR
O vestido de madrinha em tom sailor blue usado pela modelo Karina Cruz (que já foi também uma #noivadacarol) fez o maior sucesso no Instagram​ e foi repostado em vários veículos internacionais​
! Ótima inspiração para quem quer usar cores mais escuras sem pesar no visual, o modelo foi todo bordado manualmente no tule, deixando uma transparência linda na pele! 
Fotos: @maxcarvalho_

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*