Carol Hungria comemora 1 ano de #carolhungriaconceptstore em São Paulo 

Confira quais foram os vestidos mais curtidos da hashtag!

Um ano se passou desde que a carioca Carol Hungria inaugurou sua primeira Concept Store em São Paulo. De lá para cá, foram centenas de #noivasdacarol e #festasdacarol, hashtags desejo entre as admiradoras do trabalho da estilista.

Para comemorar em grande estilo, separamos os vestidos mais curtidos da #carolhungriaconceptstore para inspirar! Vem ver! 

Juliana Fukuda
O vestido da Ju Fukuda foi feito com uma montagem linda de medalhões de renda francesa, uma super tendência do momento! Além disso, destaque para o contraste do fundo nude com a renda branca! 

Marcela Simões 
A Marcela optou por um modelo em A de renda francesa com desenho de arabescos e flores, uma estampa exclusiva criada por uma tradicionalíssima fábrica francesa especialmente para as #noivasdacarol!  

Larissa Bassi 
Lindo o vestido semi sereia que a Carol criou para a Larissa! A renda francesa arabescada com efeito 3D é uma das grandes tendências para 2018, que promete somar muita textura aos vestidos!

Jeni Ting
A Jeni Ting fez o maior sucesso no Instagram da Carol (@carolhungriaoficial) com seu modelo 2 em 1! Para a cerimônia, Jeni usou uma saia mega volumosa com camadas de tule francês, e para a festa um modelo mais sequinho que deixava uma transparência incrível no corpo! 

Vídeo da saia sendo tirada: https://www.instagram.com/p/Bd3l4avAL8V/?taken-by=ca rolhungriaoficial

Erika Neto
Detalhes que inspiram! O vestido da Erika tinha decote ombro a ombro em V para alongar, e uma nesga de tule xadrez fazendo a cauda! 

Aline Munita
O vestido da Aline foi feito com uma combinação de xadrez, arabescos, medalhões e flores de organza de seda 3D que deixaram o modelo super personalizado! 

Ghiselle Abreu
Para seu destination wedding em Portugal, a Ghiselle investiu na combinação de xadrez, arabescos e uma capa linda de flores 3D e chuva de pérolas (que, vale dizer, era removível para a festa!). 

Anna Veronika Bognar
Para seu casamento na praia, a Anna Veronika apostou na transparência da saia, que garantiu bastante leveza e movimento ao vestido!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*