Cavalieri e Scarpa aguardam jogo difícil contra o Vasco

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Neste sábado (27), o Fluminense terá pela frente o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro, aonde vai enfrentar o Vasco, em São Januário, às 16hs (de Brasília). Será o terceiro jogo entre as equipes e o tricolor tem boas recordações dos dois anteriores, aonde venceu ambos por 3 a 0.

Apesar disso, o goleiro Diego Cavalieri pediu total atenção do Fluminense. Experiente, o atleta descartou que o time espere um adversário fragilizado por conta dos dois últimos resultados ocorridos entre as equipes.

“Esperar um Vasco fragilizado porque ganhamos os dois jogos anteriores é um erro que não vamos cometer. Falo isto porque sabemos que em um clássico a rivalidade é sempre muito forte e acaba complicando”, alertou o camisa 12.

Sem Sornoza, machucado, Abel Braga deve contar com a volta de Gustavo Scarpa entre os titulares. O jogador também abortou o clássico, lembrou um crescimento do Vasco e disse que será o seu primeiro jogo em São Januário.

“Vai ser o meu primeiro. Nunca joguei lá, nem nas categoria de base. Acredito que vai ser um grande jogo. A equipe do Vasco vem de uma vitória no Brasileiro, está se acertando. Acredito que tem tudo para ser uma grande partida. Sempre gratificante fazer parte desses clássicos”, disse Gustavo Scarpa.

Com dois jogos e duas vitórias até aqui no Campeonato Brasileiro, o Fluminense espera manter os 100% de aproveitamento na competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*