Cavalieri se mostra satisfeito por voltar a jogar

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Diego Cavalieri havia disputado apenas dois jogos na temporada até a última quarta-feira (15), quando defendeu o tricolor na Copa do Brasil, diante do Criciúma, no Giulitte Coutinho. Curiosamente o goleiro já havia enfrentado o time catarinense no ano, em jogo pela primeira liga aonde o Flu também venceu por 3 a 2. O outro jogo de Cavalieri foi o clássico com o Vasco, aonde o time saiu vitorioso por 3 a 0.

De volta à meta tricolor, Cavalieri não escondeu sua satisfação em voltar a jogar e lembrou dos momentos complicados que passou enquanto não podia atuar. 

“Foi bom demais voltar a jogar. Eu vinha de uma lesão grave no ano passado e levei um tempo para me recuperar. Fiz toda a pré-temporada com esse foco, joguei duas partidas e tive uma entorse grave no tornozelo. A cabeça precisa estar boa. Fico feliz e agradeço porque todos me deram muita força, principalmente o Departamento Médico”, disse Cavalieri.

Durante sua ausência, Abel Braga apostou em Julio Cesar, que conseguiu ter atuações consistentes. O goleiro, inclusive, defendeu um dos pênaltis cobrados pelo Flamengo na disputa que deu ao tricolor o título da Taça Guanabara.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*