CBF confirma amistoso entre Brasil x Colômbia para o Nílton Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou aonde será o amistoso entre a seleção brasileira e a Colômbia, em homenagem às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense. A entidade escolheu o estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, atualmente gerido pelo Botafogo.

“Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente – avalia o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Para esta partida contra a Colômbia, o técnico Tite convocará uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no Brasil.

“Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande”, explicou o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

 

Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos no dia 9 de janeiro, com a partida acontecendo no dia 25 de janeiro, às 21h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*