CBF pode adiar rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro

Após adiar a decisão da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (30), em Porto Alegre, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também pode optar pela mesma prática em relação ao Campeonato Brasileiro, que terá a sua última rodada neste domingo (04). As ações da entidade foram tomadas por conta do acidente que vitimou grande parte do elenco da Chapecoense que estava a caminho de Medellín, aonde o clube disputaria o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional.

Até o momento, a entidade que organiza o futebol brasileiro apenas tem demonstrado apoio aos familiares das vítimas, mas ainda não confirmou o cancelamento da última rodada do Brasileirão, o que deve ser confirmado nas próximas horas. A Chapecoense, que ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e tem 52 pontos, enfrentaria o Atlético-MG, no domingo (04), na Arena Condá.

Em relação ao acidente, até o momento as informações dão conta de que quatro atletas sobreviveram ao acidente: os goleiros Danilo e Follman, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto. As informações foram passadas pela rádio Caracol, da Colômbia.

Deixe uma resposta