Ceará se reforça para a temporada 2017

foto: Mauro Jefferson/Ceará
foto: Mauro Jefferson/Ceará

O torcedor alvinegro encontrará um Ceará renovado para 2017. Além do novo técnico Gilmar Dal Pozzo, o Vozão anunciou a chegada de 11 reforços para a próxima temporada: Magno Alves, Ricardinho, Romário, Lucas, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Everton Silva, Diones, Matheus Trindade, Douglas Baggio e Jackson Caucaia.

Retornando de empréstimo, o atacante Alex Amado também pode pintar como novidade. Outra aposta para o setor ofensivo é Lelê. Com o contrato renovado, o jogador espera alcançar o acesso para a Série A.

Apresentados oficialmente para a imprensa nesta semana, Magno Alves, Romário e Rafael Pereira falaram das expectativas para 2017. Experiente, o Magnata destacou a importância da pré-temporada para alcançar os objetivos traçados. Já o lateral Romário agradeceu o carinho recebido em sua chegada. Ambicioso, o zagueiro Rafael, por sua vez, espera conquistar títulos no novo clube.

Magno Alves:

– Estou muito feliz. Sei da exigência e da cobrança da torcida. Teremos treinamentos em dois períodos para que tudo se encaixe o quanto antes e a gente tenha uma ótima pré-temporada. O calendário é muito corrido. Precisamos adquirir ritmo rápido. Vamos trabalhar para que já tenhamos bom resultado logo na estreia do Campeonato Cearense. O nosso elenco tem jogadores que já são rodados e têm experiência. Degrau por degrau, vamos construir os nossos objetivos.

Romário:

– Tive uma recepção muito boa aqui. É algo diferente na minha carreira ver tantos torcedores em uma apresentação. Precisamos trabalhar muito para dar alegrias para essa torcida. Sinto uma responsabilidade muito boa em poder retribuir em campo isso tudo. Sou um jogador que procura desafios, não gosto de situações que me acomodam. O técnico Gilmar Dal Pozzo me mostrou o projeto para este ano e isso me motivou bastante. Há algum tempo, vinha acompanhando o Ceará e sempre tive esse desejo de poder jogar aqui. Joguei contra no ano passado e aquela torcida me impressionou bastante. Depois da Série B, descartei todas as opções que eu tinha, pois não tinha dúvidas que tinha que vir para cá.

Rafael Pereira:

– Temos que manter a lucidez para conseguir conquistar os títulos. Temos objetivo de conquistar o título do Estadual e o acesso à Série A. Tenho certeza que iremos conseguir com muito esforço e dedicação. Independentemente do que aconteça aqui, vou me dedicar ao máximo para conseguir estes objetivos. Sempre vai haver cobrança em time grande. Todo mundo ouve falar que a torcida do Ceará é grande, cobra e incentiva. Temos, agora, a oportunidade de mudar essa história.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here