Ceni sobre empenho tricolor: “Feliz pela entrega”

Após pouco mais de uma semana, o São Paulo encerrou o primeiro ciclo de preparação para a temporada 2017. Na última quinta-feira (12), no complexo esportivo IMG, o Tricolor disputou um jogo-treino contra o Sarasota FC (vitória por 9 a 1), e o técnico Rogério Ceni avaliou o trabalho realizado até o momento.

– Estou feliz pela dedicação, entrega e amizade de todos. A forma como o grupo tem encarado a preparação, sempre com seriedade nos treinamentos, é importante. Não levamos como referência o resultado em si no jogo-treino, mas sim a forma como as equipes jogaram nos dois tempos: com pressão alta o tempo todo e vigor físico. E isso com praticamente uma semana de treinamentos. Então, fechamos bem esta primeira parte.

Diante do Sarasota FC, Rogério Ceni escalou no primeiro tempo Sidão; Lucão, Breno e Douglas; Bruno, Araruna, João Schmidt e Junior Tavares; Shaylon, Gilberto e Neilton. Depois, na segunda etapa, o Tricolor atuou com Denis (depois Thiago Couto); Maicon, Lugano e Rodrigo Caio (depois Foguete); Wesley, Wellington, Thiago Mendes e Buffarini; Luiz Araújo, Chavez e Wellington Nem.

– Tentaremos formações diferentes, quem sabe com novas linhas de quatro, para experimentar. Queremos uma equipe que tenha diferentes formas de jogo e variações para enfrentar os rivais. No jogo-treino, todos os jogadores se entregaram e demonstraram muita disposição. A maior competição é com si próprio. É procurar ser melhor e evoluir a cada dia – finalizou.

Fonte: site oficial do São Paulo

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*