Chapecoense convoca torcida para comparecer à Arena Condá e prestar homenagem

A Chapecoense convocou seus torcedores de maneira oficial para prestar homenagem aos jogadores que foram vítimas do trágico acidente aéreo que vitimou 19 jogadores, além de membros da comissão técnica e diretoria do clube. O time estava a caminho de Medellín, na Colômbia, aonde disputaria a decisão da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional nesta quarta-feira (30).

A presença dos torcedores na Arena Condá está prevista para às 20h (de Brasília) e o comunicado pede para que todos vibrem como se fosse uma final de campeonato. às 21h45 (de Brasília), horário em que a partida seria disputada na Colômbia, as homenagens devem ficar mais intensas. Assim como vai acontecer no Brasil, os colombianos também vão prestar homenagens no horário em que a partida seria disputada. Os torcedores vão se encontrar no estádio Atanásio Girardot, local em que a partida aconteceria.

Confira o comunicado publicado na página oficial do Twitter da Chapecoense:

“Torcedor, você está convocado para homenagear nossos guerreiros. Hoje a noite, a partir das 20h, vamos lotar a Arena Condá. #ForçaChape”

Deixe uma resposta