Chapecoense já está a caminho da Colômbia e inicia preparação para final da Sul-Americana

O elenco da Chapecoense já está a caminho da Colômbia, aonde enfrenta o Atlético Nacional, pelo primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana. O clube solicitou um voo fretado, saindo de São Paulo, aonde enfrentou o Palmeiras, mas teve o pedido negado. Assim, o elenco partiu da capital paulista em um voo comercial e deve chegar em solo colombiano por volta de meia-noite (horário de Brasília).

A Chapecoense já havia vivido situação semelhante com o voo fretado quando foi à Colômbia enfrentar o Junior Barranquila, o que causou um desgaste aos jogadores antes da parida. Devido à recusa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o clube catarinense cancelou um treinamento previsto para esta segunda-feira (28), no estádio Club Evigado.

Essa será a primeira vez que a equipe de Chapecó disputa uma final de uma competição continental. Se ficar com o título, vai garantir vaga na Taça Libertadores do próximo ano. A decisão vai acontecer na próxima quarta-feira (07), no Couto Pereira, em Curitiba.

Deixe uma resposta