Chefão da Mercedes avalia briga com a Ferrari como positiva para a F1, mas ruim para sua equipe

Toto Wolff, chefe da Mercedes, abriu o jogo sobre o que pensa da disputa inicial da Fórmula 1, que envolve a sua equipe com a Ferrari. O dirigente destacou que não esperava um rival tão fortalecido nesse começo de ano, o que exige muito mais empenho de todos na Mercedes para não serem superados pela escuderia italiana.

Para Wolff, a disputa entre as duas é bom para movimentar o mundo da Fórmula 1, que na temporada passada via apenas a Mercedes em vantagem. No entanto, ele destacou que a disputa é ruim para a soberania de sua equipe.

“É algo muito bom para a F1 ter uma briga entre Mercedes e Ferrari, então temos de ver isso como esportistas. Temos uma briga e é assim que as coisas são, mas é ruim”, admitiu.

Ainda assim, o dirigente austríaco reafirmou o respeito pela Ferrari. “Estamos muito bem com a Ferrari, há um grande respeito entre as duas equipes, as duas marcas. Estou me dando muito bem como Sergio Marchionne (presidente da Ferrari), bem como com Maurizio Arrivabene (chefe) e Mattia Binotto (diretor-técnico)”, falou Wolff.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*