Chefe da McLaren diz que equipe tem acertado, mas admite muitos problemas para corrigir

Zak Brown, novo diretor-executivo da McLaren, falou sobre o momento de sua equipe na temporada, aonde, em cinco corridas, o time inglês ainda não pontuou, tendo a 12ª colocação como melhor desempenho. O dirigente concedeu entrevista ao site oficial da categoria e destacou mais acertos do que erros.

“Somos uma equipe fantástica, temos dois grandes pilotos e bons chassis, por isso temos acertado mais do que errado. Mas se você tem os desafios que nós temos, mas se isso te bloquear e retardar, é frustrante. Tudo o que podemos fazer é trabalhar com a Honda para solucionar os problemas”, disse Brown, que também exaltou sua dupla de pilotos.

“Nossos dois pilotos estão em fases diferentes, Stoffel está no início de sua carreira, muito consciente da situação e que isso fará dele um piloto melhor no futuro. Aprende muitas coisas boas e outras nem tanto, mas é um grande benefício ter isso em uma fase tão inicial de sua carreira. No caso do Fernando, todo mundo sabe o quão bom ele é, por isso a frustração está mais em não ser capaz de conseguir demonstrar isso”, exaltou.

Os últimos pódios da equipe foram com Kevin Magnussen (2º) e Jenson Button (3º), no GP da Austrália de 2014. A última vitória aconteceu há quase cinco anos com Button, no GP Brasil de 2012.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here