Chefe do tráfico do Chapadão é preso na Maré

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Coordenadoria de Recurso Especiais (CORE) realizaram, nesta quinta-feira (15), uma operação nas comunidades Nova Holanda e Parque União, localizadas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. A finalidade da ação era checar informações de inteligência. 

Durante a incursão foi preso o chefe do tráfico do Complexo do Chapadão e do Morro do Engenho, em Costa Barros, também na Zona Norte, Luis Carlos Rodrigues Junior, conhecido como “Lourão”. Ele tinham dois mandados de prisão preventiva abertos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O homem também foi preso em flagrante por estar portando uma pistola Glock, calibre 09 mm, de uso restrito.

Outros dois indivíduos morreram em confronto com os agentes, com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 09 mm. Os policiais também encontraram a casa, de altíssimo padrão de luxo, do chefe do tráfico da Nova Holanda, identificado como Rodrigo da Silva Caetano, conhecido como “Motoboy”, onde foram apreendidos oito carregadores de fuzil AR-10, uma pistola Glock calibre .45, cerca de seiscentos pinos contendo cocaína, vinte e sete tabletes de maconha, uma prensa de cocaína e cadernos com a contabilidade do tráfico.

Em outro ponto da comunidade, os agentes encontraram um galpão onde havia nove motocicletas de luxo roubadas, as quais foram recuperadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here