Chefe e gerentes do tráfico de drogas são presos na Baixada

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (5), Marcus Vinícius Ribeiro Ferreira, conhecido como “MV”, de 25 anos, identificado como chefe do tráfico da Bacia do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Mais dois gerentes do tráfico da referida localidade, identificados como Yan de Azevedo Silva, de 21 anos, e Wallace Soares Campos, de 24, também foram presos.

O trio foi encontrado no interior de uma residência na comunidade do Castelinho, em São João de Meriti, com cerca de 500 pinos de cocaína e rádios comunicadores.

Contra Marcus Vinícius também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o criminoso foi o responsável pela retomada das comunidades Vila Norma e Bacia do Éden em 2015, depois que o traficante Carlos José da Silva Fernandes, conhecido como “Arafat”, invadiu as referidas localidades e tomou os “pontos de venda” de drogas.

Por ser considerado um “braço” armado do tráfico, Marcus foi designado para tal missão e, como obteve êxito, passou a chefiar o tráfico na região.​

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*