Chegada de Trauco não impede permanência de Jorge no Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo já confirmou oficialmente o acerto do lateral esquerdo Trauco, que chega ao clube com contrato que tem validade por três anos. O jogador, que defende também a seleção do seu país, estava atuando no Universitário. No entanto, a vinda de um jogador para o setor deixou apreensiva a torcida rubro-negro com relação a uma possível saída de Jorge.

Revelado pela base do clube, o atleta foi eleito o melhor da posição nesta edição do Campeonato Brasileiro. O nome de Jorge já esteve especulado em alguns clubes do futebol europeu, incluindo o Manchester City. Perguntado sobre o assunto, o presidente Eduardo Bandeira de Melo garantiu que não existe nenhuma oferta pelo jogador no momento.

“O Jorge é um jogador que tem mercado, está se destacando, foi eleito por vocês para a seleção do Campeonato Brasileiro. Mas não tem absolutamente nada. Nós queremos ficar com o Jorge. Se o peruano vier, como tudo indica, teremos dois jogadores para a mesma posição, porque a gente entende que precisa de um elenco qualificado e numeroso”, afirmou Bandeira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here