Chelsea e Manchester United entram em disputa para contratar o galês Gareth Bale

O meia Gareth Bale segue chamando a atenção do futebol inglês e, além do Manchester United, a imprensa do país destacou que o Chelsea também quer contratar o atleta, que atualmente defende o Real Madrid. A possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid deixaria Bale sem futuro na equipe espanhola.

José Mourinho, técnico do United, já falou abertamente sobre a vontade de contratar o atleta. O português afirmou que vai observar o atleta no duelo de sua equipe diante do Real Madrid e prometeu brigar por Bale.

“Se ele jogar amanhã é porque está nos planos do treinador e do clube, porque nos planos dele mesmo está continuar no Real Madrid . Se ele não está nos planos e é verdade o que se escreve, que para a entrada de outro jjogador Gareth estará na porta de saída…Se está na porta de saída, eu tentarei esperar e brigar com outro treinador que o espere. Mas se ele jogar amanhã é evidente que continuará”, comentou em entrevista coletiva.

O “Daily Express” afirmou que Bale tem um preço e, dependendo do valor que um clube se dispor a pagar, o Real pode liberar o galês mesmo que não contrate Mbappé. O valor do jogador seria de 90 milhões de libras (R$ 366 milhões). Gareth Bale tem contrato com o Real Madrid até 2022.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here