Chelsea prioriza contratação de Alexis Sánchez, mas deve ter concorrência do Bayern

O atacante chileno Alexis Sánchez deve movimentar a janela de transferências do futebol europeu. Atualmente no Arsenal (ING), o jogador entrou na mira como prioridade do Chelsea (ING), de acordo com informações do jornal britânico “The Guardian”.

A publicação afirma que o jogador está no topo da lista elaborada por Antonio Conte, atual técnico do Chelsea. A listagem foi entregue à diretoria do clube londrino durante as conversas para renovação do treinador italiano.

A diretora Marina Granovskaia e o diretor-técnico Michael Emenalo, de acordo com o “The Guardian”, já foram acionados para começar as movimentações em busca dos reforços sugeridos. Além de Sánchez, Conte pediu um defensor para jogar do lado esquerdo.

No entanto, o Chelsea não terá vida fácil para contar com o chileno. Um dos principais complicadores é a concorrência de outros grandes europeus, como o Bayern de Munique (ALE). Segundo o “Sport”, o clube alemão está na frente na corrida que envolverá ainda outros times do continente.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here