Cia LM Company apresenta o espetáculo ‘Cicatriz’ no Teatro Ziembinski

Foto: Pritui Pandin

O espetáculo busca uma abordagem poética sobre o corpo, que pela sua experiência de vida, tem suas memórias enraizadas nas cicatrizes físicas e emocionais. Engrandecendo como potência dançante um corpo que se aprofunda em seus conhecimentos internos, que cicatriza e se permite ser cicatrizado todos os dias por vivências e através do resgate de suas memórias amplia sua percepção corporal, trazendo individualidade para este corpo, transformando suas experiências em matéria viva para a cena. Forte e verdadeiro a poesia dilatada neste tema revelou-nos um poder de expressar nossos sentimentos, aproximá-los da movimentação e da realidade do corpo. O Espetáculo traz reflexão, memórias, resignifica dores, permite uma viagem ao passado e desperta-nos para o desconhecido sobre nós, refina o nosso olhar para a vida. A arte que é capaz de alcançar e transformar buscando um caminho de criação no próprio “eu”. Num tempo onde o olhar esta sempre para “fora”, olhar para “dentro” é silenciar para o mundo e ouvir um pouco sobre si, redescobrir.

Ficha técnica:

Com a Cia LM COMPANY

Concepção e Interpretação: Bianca Melo, Cíntia Melo, Daniele Duarte, Driele Carolino, Felipe Nanthel, João Paulo Farranha, Juliane Martins, Lorena Melo, Maria Lopes, Mayara Jennifer, Osimar Barbosa, Patrícia Alves, Paulo Renato Melo, Weberton Oliveira

Direção: Lorena Melo
Orientação: Maria Inês Galvão
Direção Artística: Lorena Melo
Direção Musical: Lorena Melo
Direção de Movimento: Lorena Melo
Gênero: dança contemporânea

Dia: 30 de novembro
Horários: 19h
Faixa Etária: acima de 10 anos
Duração: 60 min.
Valor do ingresso: 20,00 inteira e 10,00 meia

Classificação Livre

Teatro Municipal Ziembinski – Rua Heitor Beltrão s/nº, Tijuca – 3234-2003 – em frente à estação de metrô São Francisco Xavier.

E-mail institucional: teatrozimba.culturapresente@gmail.com

Horário de funcionamento da bilheteria: quarta-feira a domingo, das 14h às 22h

Capacidade: 104 lugares

 

Deixe uma resposta