Cícero diz que seca de vitórias do Flu é culpa de todo o grupo

O Fluminense somou apenas três pontos nos últimos seis jogos e a classificação para a Taça Libertadores fica cada vez mais distante para o tricolor. O empate diante do Atlético-PR, adversário direto na luta por uma vaga na competição continental, esfriou os ânimos da torcida, que se despediu da equipe aos gritos de “time sem vergonha” no Maracanã.

Tentando explicar a fase negativa do Fluminense, o meia Cícero, autor do gol contra o Furacão, disse que o problema é de todo o conjunto do tricolor. Para o jogador, o time precisa de uma mudança de rumos para alcançar a vaga.

“É o conjunto em si. Quando a equipe está bem fechadinha, é difícil de perder um jogo. Conseguimos três pontos nas últimas quatro rodadas, e todos com empate. Quando se perde, perde todo mundo. Mas quando se quer chegar em algum lugar, não podemos seguir como estamos”, disse Cícero.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (20), quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 17hs, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta