Cláusula contratual pode impedir acerto do Santos com Felipe Gedoz

O Santos acertou salários e tempo de contrato com o meia-atacante Felipe Gedoz, que atua no Brugge, da Bélgica. No entanto, uma cláusula no contrato pode atrapalhar a negociação. Atualmente Gedoz, que tem 23 anos, tem contrato com o clube belga até o final do ano e teoricamente estaria livre para assinar com o Peixe.

No entanto, existe um problema que o Santos não contava. O contrato do jogador aponta uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada e, desta forma, o time paulista teria que pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões), valor considerado alto pela diretoria.

A ideia era fazer um vínculo de quatro anos com o brasileiro. O presidente Modesto Roma está disposto a desembolsar pouco mais de R$ 100 mil mensais. Agora, por conta da quantia exigida, a contratação pode não acontecer.

Um dos fatores que fez o Santos se interessar pelo atleta é o fato dele já ter experiência em disputar a Libertadores. Em 2014, o jogador foi um dos destaques da competição defendendo o Defensor, do Uruguai. Na ocasião ele jogava ao lado de Arrascaeta, hoje no Cruzeiro.

Deixe uma resposta