Clima no Vasco é de verdadeira decisão: “Contra o Fla tem que ganhar”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

No próximo sábado (08), o Vasco terá pela frente o Flamengo em jogo válido pela semifinal da Taça Rio. Como fez melhor campanha na fase de classificação, o cruzmaltino avança à decisão do segundo turno mesmo com um empate. Mas o pensamento no cruzmaltino é de conseguir a vitória.

As equipes já estiveram frente a frente em duas oportunidades durante o campeonato carioca e o Vasco não conseguiu vencer. Em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Diego. Recentemente, durante a fase classificatória da Taça Rio, as equipes empataram em 2 a 2, em Brasília.

“Contra o Flamengo a gente quer ganhar até cuspe à distância. É um jogo que te dá moral. Sabemos o peso para o clube”, disse o lateral esquerdo Henrique.

Criado nas categorias de base do clube, Henrique sabe da importância que um clássico como esse tem para o Vasco. Apesar de já classificado para a fase decisiva do estadual, o Vasco vai a campo com a força máxima e luta pelo título da competição. A última vez em que o cruzmaltino levantou a Taça Rio foi em 2004.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*