Com Abel no comando, Flu enfrenta o Sport nesta quarta

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense vai medir forças diante do Sport nesta quarta-feira (02), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a vitória para poder se aproximar do G6, o tricolor vai contar com a presença de Abel Braga no comando. A participação do treinador no jogo ainda era incerta, já que ele viveu um drama familiar no último final de semana. Mas Abel se colocou à disposição e vai viajar para Recife nesta quarta-feira, dia do jogo.

Para a partida o treinador já não conta com o atacante Richarlison, negociado com o Watford, da Inglaterra. Entretanto, Wellington Silva, que quase saiu para o Bordeaux, está de volta ao time e deve ser titular ao lado de Henrique Dourado, no ataque.

Uma das dúvidas da equipe está no sistema defensivo. Frazan e Renato Chaves disputam a vaga ao lado de Henrique, mas a tendência é de que o atleta revelado pela base do clube siga como titular, enquanto Chaves fique no banco de reservas mais uma vez. 

O fato de não ter atuado no final de semana por conta do adiamento do jogo com a Ponte Preta não preocupa o Fluminense, que vai em busca do resultado positivo. O Sport, que está em sexto, é um concorrente direto na disputa por uma vaga no grupo das equipes que serão classificadas para a Libertadores.

O Fluminense deve entrar em campo com: Julio César, Lucas, Henrique, Frazan (Renato Chaves) e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado

Relacionados:

Goleiros: Julio César e Diego Cavalieri
Laterais: Lucas e Marlon
Zagueiros: Henrique, Renato Chaves, Frazan e Ibañez
Volantes: Orejuela, Wendel, Marlon Freitas e Mateus Norton
Meias: Gustavo Scarpa
Atacantes: Henrique Dourado, Wellington Silva, Pedro, Marcos Júnior, Marquinhos Calazans, Matheus Alessandro e Peu

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*