Com desfalques, Fla encara o Atlético-PR nesta quarta, pela Libertadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Buscando retomar o caminho das vitórias, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Vindo de derrota na competição, o rubro-negro terá que vencer o adversário para figurar na zona de classificação do seu grupo. No entanto, o time já não vence há quatro partidas, tendo empatado quatro vezes.

O volante Rômulo e o meia Evérton estão fora do compromisso. Enquanto Rômulo está fora devido reforço muscular, o meia levou uma pancada há duas semanas e também não vai atuar. Outro desfalque é o atacante Berrío, que está suspenso por três jogos pela Conmebol. O atacante só retorna a equipe na última partida da fase de grupos, em confronto contra o San Lorenzo (ARG), fora de casa.

No que depender do apoio do torcedor, o Flamengo pode ficar tranquilo, já que todos os 50.500 ingressos colocados a venda já foram comercializados. Ao todo a carga máxima para a partida é de 68.472, contando gratuidades e cadeiras cativas. A expectativa é de que todos os lugares sejam ocupados nesta quarta.

Por conta da série de desfalques, Zé Ricardo tem algumas opções para a equipe, podendo inclusive mudar o sistema tático. No entanto, a expectativa é de manutenção do padrão tático que encarou o Vasco. Desta forma, o time deve atuar com: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*