Com lesão no joelho esquerdo, Marchisio vai desfalcar a Juventus por até quatro semanas

A Juventus terá um sério desfalque nesse começo de temporada na Europa. Devido a uma lesão no joelho esquerdo, o volante Claudio Marchisio ficará afastado dos gramados por até quatro semanas. O site oficial da Juventus divulgou que o jogador italiano foi submetido a exames médicos e terá que realizar um procedimento de fortalecimento muscular.

O chefe do departamento médico da Juventus, Dr. Cláudio Riggo, vai acompanhar o tratamento do atleta de 31 anos. O acompanhamento integral é para que o jogador evite lesões mais graves. No ano passado o jogador já passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, o que requer cautela com a região para evitar maiores problemas.

Pelo campeonato italiano, a Juventus entra em campo neste sábado (26), às 13hs (de Brasília), quando vai enfrentar a equipe do Genoa. Além dessa partida e mais algumas pela competição nacional, Marchisio deve desfalcar a “Velha Senhora” no jogo com o Barcelona, no dia 12 de setembro, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*