Com nova chance na equipe, Madson quer viver novo momento no Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Devido a lesão de Gilberto, sofrida no último clássico contra o Fluminense, o lateral direito Madson recuperou a condição de titular na equipe vascaína. Agora, com a chegada do novo técnico Zé Ricardo, o jogador espera se firmar cada vez mais. Na rodada passada, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o atleta já conseguiu fazer uma boa participação que lhe rendeu elogios.

Para Madson é importante conseguir atuar e mostrar a sua capacidade. O jogador lamentou apenas o fato de ter recuperado a condição de titular da equipe devido à lesão de Gilberto.

“Quando tem mudança de treinador, começa do zero. Infelizmente a oportunidade veio por causa da lesão do Gilberto. Esse ano, para mim, foi um pouco diferente do que vinha sendo os outros anos, quando eu era titular. Agora estou tendo essa sequência, o Zé me deu muita confiança. Espero trabalhar forte”, avaliou Madson.

O próximo compromisso do Vasco será no domingo (17), quando vai encarar o Corinthians, em Itaquera, às 16hs (de Brasília). A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*