Com promoção para as mulheres, Botafogo espera casa cheia contra o Voltaço

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai estrear na Taça Rio nesta quinta-feira (09), no Nilton Santos, diante do Volta Redonda. Para comemorar o dia internacional da mulher (08 de março), o Glorioso realizou uma promoção aonde toda mulher que for com a camisa do Botafogo ou do Volta Redonda, tem acesso livre ao estádio, sem precisar pagar ingresso.

Desta forma, a diretoria está na expectativa de ter o Niltão lotado para empurrar o time em busca da vitória. Sabendo da ação promocional, o lateral esquerdo Victor Luis aproveitou para reforçar o convite para que as mulheres compareçam ao estádio.

“Espero que lotem o estádio. Espero que o estádio possa estar cheio de mulheres, com todo respeito a minha (risos). Não posso chegar em casa e apanhar dela. Que possam lotar o estádio e fazer uma festa bonita. E que a gente também possa responder dentro de campo para dar uma alegria à elas na arquibancada”, disse Victor Luis.

O alvinegro também vive a expectativa de fazer uma boa campanha na Taça Rio, já que no primeiro turno do estadual a equipe fez apenas sete pontos em cinco jogos e não conseguiu se classificar para as semifinais. O técnico Jair Ventura garantiu que o foco será total na conquista do torneio.

“Agora, na Taça Rio, vamos ter condições de olhar o Estadual com o carinho ainda maior, dando a devida importância. O nosso objetivo é garantir a vaga nas semifinais e depois ver o que vai acontecer. O Botafogo sempre vai pensar em conquistar títulos em qualquer competição”, disse Jair Ventura.

A partida entre Botafogo e Volta Redonda está marcada para às 20h30 no horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here