Com Rafael Cortez, Rio de Janeiro recebe primeira apresentação da turnê nacional do Risadaria 2017

Foto divulgação

A terceira Turnê Nacional do Festival Risadaria já tem data para começar. De março até maio, seis cidades do Brasil receberão o maior festival de humor do mundo e contarão com apresentações de renomados artistas. O primeiro destino será o Rio de Janeiro.

Em 17 e 18 de março, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer serão os responsáveis por comandar dois espetáculos, que acontecerão no teatro Fashion Mall, localizado em São Conrado.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 3 milhões de pessoas em sete edições.

“Estamos muito felizes com a terceira edição da Turnê Nacional do Risadaria. É muito bom termos a possibilidade de levar ao Rio de Janeiro talentos de diferentes lugares do Brasil, mesmo num ano de crise como este. Não esqueçam: rir é o melhor remédio!”, diz Paulo Bonfá.

A Turnê Nacional do Festival Risadaria em 2017 é apresentada por Smiles, e tem Colgate, Hershey’s, Bic Flex 3 e Booking.com como patrocinadores. A turnê também conta com a promoção de Metro e Otima. Depois da capital carioca, o Festival viajará para Brasília, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Serviço:

Data e Horário: 17 de março às 21h30 / 18 de março às 21h30
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 01 – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ
Capacidade: 450 lugares
Ingresso: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)
Elenco: Rafael Cortez, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação
Programação sujeita a alteração
Bilheteria: www.tudus.com.br
*Ponto de venda sem taxa de conveniência: Teatro Fashion Mall
Endereço: Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 2422 9800
Horário de funcionamento da bilheteria no local: Terça a Domingo, das 15h às 20h

Informações completas da Turnê Nacional em www.risadaria.com.br

Sobre os artistas:

Rafael Cortez

Repórter do “Vídeo Show” e titular de um quadro no “Big Brother Brasil”, o ator, músico e humorista paulistano Rafael Cortez comanda, ao lado de Fabiano Cambota, o projeto MDB (Música Divertida Brasileira). Participou do Risadaria pela primeira vez em 2013.

Paulo Vieira

Hoje integrando o elenco do “Programa do Porchat”, o jovem comediante tocantinense Paulo Vieira venceu o “Prêmio Multishow de Humor” e o quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2012.

Bruno Motta

Fenômeno na internet com mais de 30 milhões de acessos, o mineiro Bruno Motta foi redator de humor da Rede Globo, comentarista de humor na bancada do “Jornal da Record News” e no “Notícias da Manhã” (SBT). Participou do Risadaria pela primeira vez em 2010.

Ben Ludmer

Mágico, ator e comediante, descoberto por Jô Soares, o recifense Ben Ludmer mistura a mágica com a comédia stand-up, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2015.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here