Com rumores de que pode deixar o cargo, Zidane diz estar feliz no Real Madrid

O técnico Zinedine Zidane vive uma das fases mais instáveis no comando técnico do Real Madrid desde que assumiu o cargo no clube merengue. Os rumores de que ele pode deixar o clube estão cada vez mais fortes e a imprensa europeia já chegou até mesmo a especular possíveis substitutos caso ele saia. 

No entanto, isso tudo não existe para o francês. Em entrevista à rádio RTI, o treinador do Real Madrid garantiu estar bastante satisfeito no cargo, embora tenha admitido que o rendimento não é dos melhores. 

“Estou muito feliz no Real Madrid e farei todo possível para poder continuar. É verdade que não estamos fazendo a melhor temporada, mas o maior responsável sobre isso sou eu. A temporada atual é diferente da anterior, e temos que assumir isso”, afirmou Zidane, em entrevista à rádio francesa.

O próximo desafio será na Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain em uma partida que pode significar muito para a permanência ou não de Zidane no cargo.

“Agora, quero só observar o presente e não penso sobre o meu futuro em relação a esta eliminatória contra o PSG. Só penso no momento atual”, acrescentou o treinador francês.

O primeiro confronto entre Real Madrid x PSG está marcado para quarta-feira (14), a partir das 17h45 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. A volta vai ocorrer no Parque dos Príncipes, em Paris, no dia 6 de março.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*