Com volta dos três volantes, Sassá deve ser reserva

O técnico Jair Ventura finaliza a preparação do Botafogo para o clássico deste sábado (05), às 17hs, contra o Flamengo, no Maracanã. O treinador indicou que pode fazer modificações na equipe titular, mas preferiu por fechar o treino para a imprensa. No entanto, com o retorno de Airton, o Glorioso vai voltar ao esquema com três volantes, fazendo com que um atacante perca a vaga na equipe, em relação ao jogo da rodada passada. 

Com Rodrigo Pimpão em melhor fase, Jair Ventura vai optar pela manutenção do jogador, assim sendo, Sassá, que é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, vai retornar ao banco de reservas na partida. O jogador chegou a atuar desde o início contra o Coritiba, mas não foi muito produtivo. Além disso, Sassá reclamou abertamente sobre o fato de não receber muitas bolas para finalizar.

Uma das grande dúvidas do Botafogo é em relação ao lateral esquerdo titular. Tendo Diogo Barbosa de volta à relação, Jair Ventura pode optar pela barração de Victor Luis, que vinha fazendo a função durante a ausência do jogador. Outra possibilidade é manter Victor na esquerda e deslocar Diogo para o meio campo, função que já exerceu em algumas oportunidades.

O Botafogo deve ir a campo com: Sidão; Alemão, Joel Carli, Emerson e Diogo Barbosa (Victor Luis); Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Dudu Cearense / Diogo Barbosa) e Camilo; Neílton e Rodrigo Pimpão (Sassá).

Deixe uma resposta