Confronto no Alemão deixa mortos na manhã de domingo

O Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vive uma manhã de intenso e violento tiroteio na manhã deste domingo (11). Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), houve confronto em diversos pontos das comunidades da Fazendinha e Nova Brasília durante toda a madrugada e na manhã de hoje.

Ainda segundo o órgão, dois policiais da UPP Fazendinha foram baleados e socorridos para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, após serem atacados por criminosos em um carro. Quatro homens também foram atingidos. Um deles morreu no local e os outros três foram socorridos também para o Hospital Getúlio Vargas e para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Já testemunhas dizem que o número de mortos chega a dois. Foram apreendidos um fuzil Ak-47 com dois carregadores, uma granada e dois rádios transmissores.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de outras UPPs e do 41º BPM (Irajá) reforçam o patrulhamento na região. A ocorrência será investigada pela Divisão de Homicídios (DH).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here