Confusão entre Barcelona e Santos por Lucas Lima deve gerar denúncia dos espanhóis contra o time brasileiro

Mesmo tendo pela frente um importante jogo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), quando vai enfrentar o Flamengo, na Ilha do Urubu, o assunto que mais toma conta do Santos nesse momento é com relação à possível saída do meia Lucas Lima para o Barcelona. O caso pode até mesmo parar na justiça.

O Santos entende que o time espanhol assediou o meia, que ainda tem contrato com em vigor. Assim, os brasileiros resolveram notificar o Barcelona na Fifa por conta do ato. Além disso, o time paulista ainda citou o caso Neymar, jutando provas de que o time espanhol assediou seu atacante anteriormente, tratando-se de uma reincidência.

O Barcelona, por sua vez, nega ter feito qualquer consulta a Lucas Lima e promete reagir à denúncia sofrida. De acordo com a emissora espanhola RAC-1, os catalães podem procurar a entidade máxima do futebol e acusar o Santos de calúnia.

A expectativa é de que o Barcelona aguarde até o dia 1º de julho, quando Lucas Lima poderá ficar livre para negociar com outros clubes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*