Conheça todos os modelos da coleção #carolhungriaSTARS

Ginger Rogers por Marina Fava

Sob o céu estrelado do Copacabana Palace, iluminado especialmente para a apresentação da coleção comemorativa dos dez anos da marca Carol Hungria, cruzaram as passarelas quatorze looks pensados a partir do glamour e da feminilidade das estrelas de Hollywood (que dão nome às peças), e do brilho próprio das constelações; uma combinação dos dois significados do termo “Stars”. ​

A noiva que inspira o compilado de looks tem uma alma glamurosa e que arranca suspiros seja qual for o cenário. Não é à toa que todas as peças são batizadas com nomes das divas hollywoodianas: Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hepburn, Sophia Loren, Marilyn Monroe, e por aí vai.

Praia, campo ou uma big festa feita sob uma infinidade de holofotes, Carol criou para uma persona com olhar milimétrico sobre cada detalhe do vestido. Trata-se de uma nova linguagem da moda bridal, que assume também o status de fashionista pelas surpreendentes experimentações com materiais, estampas, famílias de renda e técnicas de trabalho manual. 

Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos (vale dizer) de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes dediversos tipos e famílias. A cartela de cores varia entre tons de branco, nude, off white e azul, combinados a pontos de luz prateados e cristalizados. Espere também ver muita textura de aplicações em 3D e misturas de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais. Afinal, “diamonds are the girl’s best friend”!  

AS APOSTAS DA CAROL PARA A COLEÇÃO: 
* Luxo e sensualidade natural, com a pegada dos anos 50;
* Muito brilho, bordado e texturas;
* Tons que fogem do tradicional branco e off, como o pele e azul água;
* Os bordados mega elaborados fazem a vez da renda;
* As flores 3D e tule xadrez, que fazem parte do DNA da marca, aparecem de forma reinventada e nada óbvia! 

Beleza: Lucas Vieira (@lucasvieirabr), Marcelo Hicho (@marcelohicho), Gabi Back (@gabiback)

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*