Conmebol divulga datas dos jogos da Libertadores

A Conmebol divulgou oficialmente as datas dos jogos preliminares e da fase de grupos da Libertadores. O torneio terá início no dia 22 de janeiro, com a primeira fase preliminar. O jogo que abre a competição vai envolver Deportivo Macará (EQU) e Deportivo Táchira (VEN).

O primeiro brasileiro a entrar em campo é o Vasco, que joga no dia 31 de janeiro diante do Universidad Concepción (CHI), fora de casa. Uma hora depois estreia a Chapecoense, que vai receber o Nacional (URU), na Arena Condá. Na fase de grupos, o primeiro brasileiro a atuar será o Grêmio, que joga no dia 27 de fevereiro diante do Defensor (URU), fora de casa.

Por sua vez, o Flamengo vai estrear na competição continental no dia 28 de fevereiro, quando vai receber o River Plate (ARG). Na segunda rodada o adversário será o Emelec (EQU), fora de casa, no dia 14 de março. Na terceira rodada, o Fla joga em casa contra um time que virá da fase preliminar, o jogo acontece no dia 18 de abril.

Nas rodadas seguintes, o rubro-negro terá outra vez o vencedor da fase preliminar, mas desta vez jogando fora de casa, no dia 25 de abril. O jogo seguinte é diante do Emelec (EQU), no dia 16 de maio, em casa. E para fechar a participação, o rubro-negro visita o River Plate, no dia 23 de maio.

Confira aqui a tabela completa dos jogos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*