Conte diz estar “totalmente comprometido” com o Chelsea e não pretende sair

Antonio Conte, técnico do Chelsea, ainda pretende ficar muito tempo no clube londrino. De vez em quando algumas notícias de que ele pode sair, surgem na mídia europeia, mas o italiano garante que está feliz e comprometido com a equipe inglesa.

Conte destacou que um bom trabalho cria raízes, principalmente pela confiança entre ele e a diretoria, que foi se fortalecendo ao longo dos anos. O treinador, no entanto, admitiu que é necessário fazer um bom trabalho que gere frutos e títulos dentro de campo.

“Estou totalmente comprometido. Acredito que um clube continua trabalhando com um treinador não por aquilo que ele consegue alcançar em uma temporada, mas por uma questão de confiança. Só assim se pode construir algo sólido. Mas isso também não quer dizer que não tenhamos que ganhar troféus, porque não é assim tão simples. Especialmente na Inglaterra”, disse Conte, que completou.

“Até pode acontecer ganhar e o clube não estar contente contigo. Porém, você pode confiar num treinador, no seu trabalho e continuar com ele mesmo se não vencer. E tentar construir algo importante. Tem duas maneiras: a maneira estúpida e a maneira inteligente”, finalizou Conte.

Na Premier League o Chelsea ocupa a quinta colocação da competição com 50 pontos ganhos, 12 a menos do que o líder Manchester City.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*