Conte pede reforços para que Chelsea defenda o título do campeonato inglês

Atual campeão inglês, o Chelsea vai defender o seu título na próxima temporada, que já começa no final de semana. Mas o técnico italiano Antonio Conte está preocupado quanto ao rendimento do seu time e cobrou reforços da diretoria. Em relação ao ano passado, quatro novos jogadores chegaram ao time londrino.

O atacante espanhol Álvaro Morata, o volante francês Tiemoue Bakayoko, o goleiro argentino Willy Caballero e o zagueiro alemão Antonio Rüdiger chegaram para qualificarem o elenco de Conte. O time, no entanto, perdeu algumas peças como por exemplo: Nemanja Matic (Manchester United), John Terry (Aston Villa) e Nathaniel Chalobah (Watford), Nathan Aké e Asmir Begovic (Bournemouth). Diego Costa, fora dos planos, foi liberado.

“Esse campeonato não é fácil. Há seis equipes muito fortes e temos que estar preparados. Precisamos de reforços para tentar manter o título. Disso, não há dúvida”, afirmou Conte nesta quarta-feira em entrevista à emissora britânica “Sky Sports”.

“Espero que possamos melhorar o elenco. O mercado ainda não está fechado e queremos ser competitivos, lutar pelo campeonato. O clube sabe quais são as minhas prioridades”, completou Conte.

Alguns dos nomes cotados nas últimas semanas nos ‘Blues’ foram o do zagueiro Virgil van Dijk, os meias Danny Drinkwater, Alex Oxlade-Chamberlain e Ross Barkley, além do lateral-direito Joao Cancelo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*