Contra o Atlético-MG, Flamengo espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (13), em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo da equipe é voltar a vencer, algo que não ocorre há três rodadas. O duelo diante do Galo é especial para o atacante Felipe Vizeu, que vai atuar por conta da lesão de Guerrero. No ano passado, o jogador fez dois gols diante do rival deste domingo e espera ter mais uma grande atuação.

“Espero conquistar três pontos de novo e fazer mais dois gols como no ano passado. Tem que manter a cabeça muito boa, até porque não temos conseguido resultados bons no Brasileiro. Manter a calma e a tranquilidade para recuperar dentro da competição”, disse Vizeu.

Para o jogo, o Flamengo continuará sendo comandado pelo técnico Jayme de Almeida, que está na posição de interino, esperando a chegada do novo treinador. Os meias Diego e Éverton, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não vão atuar no compromisso.

O Flamengo deve atuar com: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, William Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here