‘Convivências Silenciosas’ estreia no Centro Cultural Light

Foto divulgação

Estreia hoje, no Centro Cultural Light, a exposição “Convivências Silenciosas”, com pinturas da artista plástica Bruna Fantappie. A mostra, que ficará em cartaz até 25 de agosto, reúne obras em diferentes técnicas que foram produzidas, entre 2016 e 2017, a partir da experiência da própria autora em suas viagens cotidianas nas composições do Metrô Rio.

Inspirada nessa “convivência silenciosa”, a artista, formada pela UFRJ em pintura, captou diariamente a atmosfera desse transporte público e seus usuários. O resultado é um acervo de referências sobre esse espaço e seus passageiros. Por meio dessas referências foi desenvolvido um trabalho plástico em que Bruna Fantappie retrata sua visão deste “não-lugar”, como ela mesma define. Dentro do conjunto de trabalhos de diferentes tamanhos, há uma mistura de pinturas com tinta acrílica, óleo e técnica mista.

O Centro Cultural Light fica à Av. Marechal Floriano, 168, no Centro, e a mostra será exibida na Pequena Galeria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h. A entrada é franca.

SERVIÇO:

Serviço:

“Convivências Silenciosas”, exposição de Bruna Fantappie

Duração: 3 até 25 de agosto

Local: Pequena Galeria (Centro Cultural Light)

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h

Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here