Convocado por Tite, Alex Sandro pode deixar a Juventus e acertar com o Chelsea

O lateral esquerdo Alex Sandro chegou a ser convocado pelo técnico Tite na seleção brasileira diante da impossibilidade de contar com Marcelo e Filipe Luís e, ainda buscando espaço na Copa do Mundo de 2018, o atleta pode mudar de ares na Europa. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o brasileiro está insatisfeito na Itália. A pode fazer com que o clube italiano aceite vendê-lo por 50 milhões de libras (R$ 216 milhões).

O provável destino de Alex Sandro é o Chelsea, do técnico Antonio Conte. Na última janela de transferência o atleta esteve na mira dos ingleses, mas a negociação acabou não evoluindo como o esperado.

O que pode atrapalhar os planos do Chelsea é o fato de que a Juventus não tem um substituto a altura. Assim, a liberação do brasileiro só aconteceria em caso de uma contratação dos italianos para a lateral esquerda.

Para o Chelsea, um reforço para a posição é fundamental, já que Marcos Alonso é um dos jogadores mais utilizados por Conte e é, também, o único atleta de ofício para posição. Além de Alex Sandro, os ingleses observam Alex Telles, do Porto.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*