Coritiba e Atlético-MG demitem treinadores após derrotas na rodada

A 15ª rodada foi o fim da linha para dois técnico do futebol brasileiro: Pachequinho, do Coritiba, e Roger Machado, do Atlético-MG. As diretorias dos clubes optaram pelas saídas de ambos por conta da sequência negativa de resultados. No Coxa, apenas uma vitória nos últimos dez jogos, no Galo, resultados ruins em sequência dentro de casa.

Pressionado o Coritiba foi até Campinas para enfrentar a Ponte Preta e não resistiu ao adversário, derrota por 4 a 0. O clube que chegou a brigar ao lado do Corinthians pela liderança da competição, vem despencando na tabela e atualmente já se aproxima de maneira perigosa da zona de rebaixamento, tendo apenas quatro pontos a mais do que o São Paulo, que está na degola.

No Atlético-MG, os resultados ruins dentro de casa contaram para a saída de Roger Machado. O time conseguiu vencer apenas duas vezes no Independência, tendo somado ao todo quatro derrotas. A equipe começou com um rendimento ruim na competição e até teve uma subida de produção, mas sem conseguir dar sequência. O alto investimento e o elenco recheado de craques não faz jus ao que o time tem apresentado.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*