Coritiba visitar o Atlético Nacional em busca de vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia, às 21h45 (de Brasília) pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Para atingir a classificação, inédita na história do clube, o Coxa vai precisar vencer a partida ou então empatar, desde que marque dois gols ou mais. Mas a tarefa não será fácil, já que o Atlético Nacional é o atual campeão da Libertadores.

O zagueiro Nery Bareiro, com desconforto muscular, nem viajou para a Colômbia. Luccas Claro e Walisson Maia devem formar a dupla defensiva no compromisso. O atacante Kléber, que foi expulso contra o Fluminense pelo Brasileirão, está disponível para a partida pela competição continental. O técnico Paulo César Carpegiani destacou também a preocupação com o desgaste pela viagem.

“Estamos muito atentos a essa situação porque sabemos que será um jogo de alta intensidade durante 90 minutos. E é preciso entender o nosso grupo para definir quem começará jogando”, afirmou.

CORITIBA: Wilson; Cesar Benítez, Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Edinho, Juan, Raphael Veiga; Leandro e Kleber (Kazim). Técnico: Paulo César Carpegiani

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*